O diretor Tim Burton (“Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”) pode andar muito ocupado com seus projetos, mas parece estar sempre procurando novos desafios. Além do lançamento de “Alice no País das Maravilhas”, da animação “Frankenweenie” e da produção vampiresca “Dark Shadows”, Burton está se mostrando muito interessado em dirigir também uma nova versão de “A Família Addams”.
Para os fãs do cineasta, a notícia não deve ser tão surpreendente, já que o diretor é mundialmente conhecido por escolher projetos esteticamente sombrios. A Illumination Entertainment, produtora afiliada da Universal, teria comprado os direitos do desenho animado original, criado por Charles Addams, que será a base para a produção, pois os personagens são mais mórbidos do que nas demais adaptações.
A produção seria feita como uma animação em “stop-motion”, mesma técnica utilizada no filme “A Noiva Cadáver”, mas também utilizaria a tecnologia 3D. O filme não teria qualquer relação com as produções já realizadas, como a série televisiva dos anos 60, os dois filmes lançados nos anos 90 e o musical da Broadway.
0 comentários:
Postar um comentário